in

Mariana Xavier abre o jogo sobre rejeições que sofre na profissão

TV Globo

Intérprete de Abigail em A Força do Querer, Mariana Xavier desabafou sobre as frustrações em ser atriz no seu vídeo que foi publicado ontem (1° de março) no seu canal do YouTube. A carioca afirmou ser muito comum o público acreditar que sua vida é fácil pelo fato de estar na televisão, mas que até hoje tem o costume de receber algumas recusas no trabalho.

Publicidade

Ela explicou que muitas pessoas olham para ela e pensam que ela está com a vida ganha, multimilionária. Dizem que ela é convidada de honra para muitos papéis, e que até já recusou alguns papéis. Mas, no mundo real, ela continua fazendo testes, recebendo recusas e sendo reprovada em vários trabalhos.

A amiga de Nonato na trama também revelou que quando conseguiu sua primeira personagem em uma novela em 2013, teve que passar por sete testes.

Publicidade

A artista também contou que, ao contrário do que os telespectadores pensam, que o fato dela já ter feito alguns papéis em outras obras não significa uma certeza de que conseguirá novos trabalhos. A global comentou que, às vezes, fica cheia de esperança, quando a dão o projeto como certo, porém, depois, não recebe nem um ‘obrigada’. Aí acaba sabendo pelas redes sociais que outra atriz já está fazendo seu papel.

Publicidade

No término de A Força do Querer, a secretária da empresa Garcia se tornou uma modelo plus size de sucesso. Por causa da profissão, Mariana disse que sempre recebe várias mensagens de mulheres gordas que querem ingressar na profissão.

Publicidade

Ela pontuou que vê essas abordagens com um certo desânimo. Pois, o ‘buraco’ é sempre mais embaixo. Existe a falsa sensação de que qualquer tipo de corpo gordo será aceito como modelo, mas não é bem assim. Ainda existe uma grande luta para existir diversidade de verdade.

Publicidade
Publicidade