in

Andressa Suita diz se está grávida de Gusttavo Lima e declaração deixa interrogação no ar

Gusttavo Lima e Andressa Suita viveram um lindo relacionamento que começou em 2012 e terminou em outubro do ano passado de forma conturbada e polêmica. O sertanejo teria acordado a esposa durante a madrugada, no dia seguinte a uma viagem em família, para anunciar que iria se separar.

Publicidade

Nos últimos dias, muitos fãs do casal se empolgaram depois que uma sensitiva afirmou que Gusttavo e Andressa seriam pais em breve. Os dois são pais de Gabriel e Samuel. Com uma suposta gravidez de Andressa, eles teriam um terceiro filho. Muita gente ficou empolgada.

Andressa, por outro lado, não demonstrou empolgação nenhuma com a possível gravidez que viria em breve. A empresária e influencer digital garantiu que as chances disso acontecer são zero e explicou o porquê pelas redes sociais.

Publicidade

“Amada, aqui não passa nada. Eu uso DIU”, afirmou Andressa. “O dispositivo intrauterino (DIU) é um pequeno objeto de plástico em formato de T inserido no útero para atuar como contraceptivo”, informa o Hospital Albert Einsten em texto publicado na internet.

Publicidade

Nas redes sociais, alguns internautas disseram que conhecem várias crianças de mães que usavam o DIU. Outra coisa que chamou a atenção no texto de Andressa é que ela negou que engravidaria por causa do DIU, mas não negou que estivesse se relacionando com Gusttavo Lima.

Publicidade

É bem verdade que ela também não disse que está, mas a forma como a frase foi colocada já acendeu nos fãs do casal a ilusão de que eles voltem. No começo deste ano, os dois foram flagrados juntos no litoral do Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!