in

Morre querida cantora gospel após complicações da Covid-19 e público lamenta: ‘Descanse em paz’

SZNews

O coronavírus, que provoca a Covid-19, continua gerando a morte de milhares de indivíduos em todos os continentes. Desde que começou, até onde se sabe em dezembro de 2019 na cidade de Wuhan, na China, a enfermidade tirou a vida de mais de 2,5 milhões de pessoas.

Publicidade

Entre as vítimas fatais do coronavírus estão diversas celebridades, como a atriz Nicette Bruno, o ator Eduardo Galvão, o compositor Aldir Blanc, a artista Dayse Lúcide e o cantor brasileiro Genival Lacerda, que foi a óbito no início deste ano.

No começo desta semana, outra morte entre artistas foi registrada, para a tristeza de amigos, familiares e admiradores. Desta vez foi a cantora Selma Gonçalves, cujo falecimento foi confirmado no último domingo (28/02).

Publicidade

A artista, que fazia parte da música gospel brasileira, havia sido internada no último dia 18 no pronto-socorro da cidade de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, após ser diagnosticada com o coronavírus. 

Publicidade

De acordo com a filha de Selma, Josyane Gonçalves, a cantora teve problemas respiratórios e necessitou ser encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva. Selma chegou a apresentar melhora em seu quadro de saúde, mas no último final de semana piorou, não conseguindo resistir.

Publicidade

O enterro de Selma ocorreu na última segunda-feira (01/03) contando com a presença apenas de alguns familiares e membros da igreja, que lhe prestaram a última homenagem, mas sem velório. Através das redes sociais, alguns fãs da cantora lamentaram sua morte: “Descanse em paz“, disse um. “Muito triste“, escreveu outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.