in

Bonner e Renata trocam luto para falar de novela no fim do Jornal Nacional

Reprodução Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos costumam encerrar o Jornal Nacional de luto a cada cinco mil mortes causadas pela Covid-19. Nesta segunda-feira (1º), o JN levou ao ar que o país superou a marca de 255 mil óbitos em decorrência da doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

No final do Jornal Nacional, porém, os jornalistas trocaram o luto para anunciar o retorno de uma novela às telas da Globo. “Já faz quase um ano a gente anunciou aqui a interrupção das gravações das novelas da Globo por causa da pandemia. Foi preciso fazer uma pausa para proteger a saúde das equipes”, disse Bonner.

“Hoje, a notícia é que no próximo dia 15, Amor de Mãe reestreia na Globo com capítulos inéditos. Os estúdios Globo retomaram a produção das novelas com todos os cuidados, seguindo protocolos de proteção”, prosseguiu o âncora do Jornal Nacional.

Publicidade

“E a partir de hoje, antes do capítulo de A Força do Querer, você vai ver um resumo da novela Amor de Mãe. E isso vai continuar nos próximos até o momento em que a novela foi interrompida. Você vai relembrar a história toda”, finalizou o apresentador.

Publicidade

Jornal Nacional repercute volta de novela das 9

O Jornal Nacional anunciou com pompa a volta da novela Amor de Mãe e o caso repercutiu nas redes sociais. Internautas criticaram ou acharam estranho a emissora retornar com a novela agora, no pior momento da pandemia causada pelo coronavírus. Os capítulos inéditos vêm sendo gravados desde o ano passado. Bastidores das gravações já foram exibidos em telejornais da maior emissora do Brasil.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!