in

Resumo A Força do Querer (03/03): Bibi arrebenta Carine, mas leva esculacho da polícia

Globo

Em A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 3 de março, Bibi bate em Carine, mas leva lição de moral da polícia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jeiza, seu mestre de luta e a namorada dele confortam a mulher de Gerson que está sofrendo muito por conta da tragédia com seu marido. Ela não consegue entender porque isso tinha que acontecer logo com ele.

Jeiza se compadece e diz que ele era uma pessoa muito boa, que não merecia ter morrido da maneira que morreu. Na esperança de conseguir reaver a guarda de seu filho, Ritinha vai a um programa de televisão.

Publicidade

Jeiza resolve ajudar Zeca, em A Força do Querer

A jovem diz tudo que está acontecendo para o apresentador, que fica abismado com o que estão fazendo com ela. Jeiza chega a conclusão que deve ajudar Zeca a se livrar do processo que corre contra ele.

Publicidade

A policial decide depor em favor do caminhoneiro, pois não quer que ele acabe se complicando ainda mais com a polícia. Cada vez mais decepcionada com Rubinho, Bibi vai vendo o homem que ela um dia amou se transformando em um carrasco.

Publicidade

Depois de fazê-la se humilhar com o dinheiro da pensão, a poderosa descobre que ele deu seu carro para Carine. Sabiá conversa com Rubinho e aconselha o amigo a não bater de frente com Bibi, pois ela pode revidar para cima dele.

Silvana faz Bibi surtar

O malandro tem consciência que ela joga pesado e não brinca em serviço. Sem outra saída, Bibi vai atrás de Silvana para cobrar o dinheiro que pediu para ela esconder, mas tem uma péssima notícia da arquiteta.

Silvana fica em total desespero, pois não sabe como fará para devolver o dinheiro de Bibi. Bibi para te com tudo para cima de Carine, mas é alertada pela polícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.