in

Lembra da Júlia da novela A Vida da Gente? Atriz da Globo cresceu e está linda, aos 16 anos

instagram/Montagem

No ano de 2011, a Rede Globo começava a exibir um de seus trabalhos que continuaria a ser lembrado, mesmo após vários anos, a novela A Vida da Gente, que teve como protagonistas os atores Rafael Cardozo e Fernanda Vasconcelos, artistas talentosos e importantes da emissora carioca.

Publicidade

Diversos personagens se tornaram bastante queridos pelo público, como a pequena Julia, interpretada pela atriz Jesuela Moro, que na época era apenas uma criança. Ela fazia o papel da filha dos protagonistas na novela e deu um show de atuação e carisma nas telinhas do canal.

Apesar de sua pouca idade e experiência para a teledramaturgia, Jesuela conseguiu interpretar sua personagem divinamente e, com isso, acabou conquistando o coração dos telespectadores que assistiam à trama A Vida da Gente, o que a fez ser lembrada até hoje pelos fãs.

Publicidade

Atualmente, Jesuela tem 16 anos de idade e sua aparência está bastante diferente de quando ela foi vista pelo público brasileiro pela primeira vez, afinal de contas, se passaram mais de nove anos desde seu início como atriz. A jovem está 20 quilos mais magra.

Publicidade

Publicidade

Entre os anos de 2012 e 2013, Jesuela também esteve presente na novela Guerra dos Sexos, que foi grande sucesso na televisão brasileira. Nesta segunda-feira (01/02), os admiradores da atriz puderam matar a saudade, pois a rede Globo voltou a exibir A Vida da Gente.

Jesuela é bastante ativa em suas redes sociais e frequentemente compartilha novos cliques com seus admiradores, recebendo diversos elogios pela aparência. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.