in

Resumo Estrela-Guia-Viva (11/07): Tony comunica que irá se casar com Cristal

Canal Viva

No canal Viva, em Estrela-Guia, no capítulo de quinta (11), Tony anuncia que vai se casar com Cristal.

Publicidade

Ainda em Estrela-Guia, querendo passar a perna em Daphne, Vanessa propõe uma sociedade a Ignácio. André fica com sentimento de tristeza que não sabe de onde vem. Escondido, Ignácio escuta Daphne resmungando sobre o sumiço da pedra, alegando que ele foi o responsável pelo roubo.

Com medo de ser pego no flagra, Ignácio resolve colocar a pedra no local onde pegou. Logo depois, ao ficar na mira do chicote de Daphne, o capanga pede para ela olhar com mais atenção no esconderijo, pois a pedra ainda pode estar lá.

Publicidade

Depois de acatar o pedido de seu funcionário, Daphne acaba encontrando a joia. Por muito pouco, Alaor não pega Daphne e Ignácio em flagrante. Ao examinar a moto, o perito chega a conclusão de que ela foi muito bem lavada.

Publicidade

Michael comunica Dominique que quer esquecê-la, por isso tomou a decisão de se afastar dela. André é mando embora. Com Lucrécia, Carlota comemora os presentes que elas ganharam. Ao verificar o extrato bancário do marido, Daphne leva um susto.

Publicidade

Vanessa engana Tony

Vanessa exige que Tony os papéis, que segundo ela, são para comprovar o seu desligamento da corretora, no entanto, ela coloca mais um documento, no qual permitirá que ela registre a mina de esmeralda em seu nome.

Tony anuncia seu casamento

Sem olhar, Tony assina todos os papéis para que Vanessa possa ir embora logo. Logo depois, Tony anuncia seu casamento com Cristal. Mais tarde, Vanessa coloca a empresa de esmeraldas em seu nome.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.