in

Resumo Malhação (Sonhos) 02/03: Cobra é escorraçado da academia por Gael

Globo

No capítulo de Malhação (Sonhos), na tela da Globo, nesta terça-feira, 2 de março, Gael expulsa Cobra da academia para sempre.

Publicidade

Ainda no capítulo, Cobra não quer saber de Bárbara lhe desprezando e insiste que ela deve lhe dar uma oportunidade, pois ele a ama mais que qualquer coisa em sua vida. Maria recebe o apoio de Jeff.

Percebendo que ela está muito nervosa com sua apresentação, o garoto a encoraja a subir no palco e mostrar todo talento que tem, pois é muito mais do que pode parecer.

Publicidade

Edgar faz convite surpresa para René, em Malhação (Sonhos)

Para ele, ela já é uma artista completa e merece ser uma das maiores de sua área. Edgard conversa com René e convida o ator para lecionar na Ribalta. René escuta Bárbara pedindo para Cobra se retirar.

Publicidade

O pai de João chega e Bárbara sai correndo. Lucrécia e Dandara conversam com Bárbara. Lucrécia questiona René sobre Cobra e Bárbara, mas ele desconversa e diz que não quer saber de confusão para o lado dele.

Publicidade

Para o rapaz, a história dos dois deve ser resolvida entre eles, pois ninguém tem nada a ver com isso, muito menos ele. Mari agradece o apoio de Jeff e o beija com muita paixão.

Gael coloca Cobra para fora de sua academia de uma vez por todas, pois percebe que não consegue mais confiar nele. Dandara fica muito contente com a postura de Gael.

Sol faz confissão para Bete, em Malhação (Sonhos)

A professora diz que ele deve agir sempre dessa maneira, assim mostrará para seus alunos quem é que manda de verdade. Bete chega em casa e encontra tudo revirado.

Pressionando Sol, ela descobre que foi a filha quem deixou tudo aberto antes de fugir. Karina vai atrás de Cobra para tirar satisfação com ele sobre tudo que aconteceu, pois não irá permitir que ele invente mentiras.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.