in

Record dá informações sobre saúde de Geraldo Luís em programa ao vivo: ‘Dias difíceis’

Reprodução Record TV

O apresentador Geraldo Luís foi internado no fim de semana em decorrência da Covid-19. Aos 49 anos, o comunicador havia testado positivo para a doença causada pelo coronavírus há uma semana. O diagnóstico aconteceu semanas depois de ele voltar à TV para apresentar o programa A Noite É Nossa, na Record TV.

Publicidade

Nesta segunda-feira (1º), Fabíola Reipert atualizou o estado de saúde de Geraldo Luís no quadro A Hora da Venenosa, dentro do Balanço Geral SP. Segundo a jornalista, Geraldo conversou com a produção do programa e passou detalhes de seu estado de saúde.

“O Geraldo está internado, foi internado por complicações da Covid-19. Ele testou positivo faz uma semana. Só que agora ele está com infecção nos pulmões. Ele contou que está com 20% dos pulmões comprometidos. Geraldo disse também que passou dias difíceis”, contou Fabíola.

Publicidade

Segundo a fofoqueira, Geraldo está fazendo fisioterapia pulmonar e sendo medicado contra a infecção. Ainda não há previsão de quando o apresentador terá alta hospitalar. Na semana passada, ele foi substituído por Luiz Bacci na apresentação do A Noite É Nossa.

Publicidade

Publicidade

Nesta semana, Bacci deve ser novamente o substituto de Geraldo à frente do programa de auditório. O estado de saúde de Geraldo preocupa porque ele é diabético, doença que o coloca no grupo de risco para a doença causada pelo coronavírus. No hospital, Geraldo tem sido acompanhado pelo filho com os devidos cuidados por causa da Covid. Nas redes sociais, muitos fãs torcem pela recuperação completa do apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!