in

Resumo Por Amor (11/07): Marcelo quase mata Laura afogada

Globo

Na novela Por Amor, que está sendo exibida pela Globo, no capítulo desta quinta-feira, 11 de julho, Marcelo tenta afogar Laura.

Publicidade

Ainda no capítulo, durante o encontro com o advogado, Marcelo e Eduarda não conseguem se entender, enquanto Laura escuta tudo. Ao ver Laura escondida, Zilá toma um susto e acaba fazendo-a ser descoberta.

Furiosa, Eduarda parte para cima da rival. Em seguida, pensando que foi Marcelo quem marcou um encontro com Laura, Eduarda parte para cima do marido e o estapeia. Revoltado, Marcelo vai atrás de Laura no jardim.

Publicidade

Marcelo troca socos com Leo

Após perder o controle, Marcelo tenta afogar Laura na piscina. Desesperada, Zilá chama Léo, que defende Laura e acaba trocando socos com o irmão. Helena aconselha Eduarda a pensar mais uma vez, com calma, antes de pedir a separação. Animado, Orestes diz para a mulher que dentro de um m~es retornará a escola onde pediu um emprego, pois o diretor pediu que ele voltasse lá.

Publicidade

Após encontrar as cartas anônimas que foram enviadas para Sirléia, Catarina vai à casa de Silvia. Catarina descobre que Silvia já sabia da outra família de Nestor. Com Laura e Milena, Fernando e Leo assistem um desfile de moda para homens.

Publicidade

Atílio conta para Eduarda que conhece Marcelo desde quando ele estava na barriga de Branca. Catarina pressiona Sirléia a se separar de Nestor. Virgínia diz para a irmã que ela e Atílio parecem estar casados há anos.

Marcelo assume que ama Eduarda

Marcelo confessa para sua mãe que ainda ama muito Eduarda. Márcia dá uma escultura de presente para Helena. Sirléia coloca Nestor para fora de casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.