in

Exclusivo: revoltada com o SBT, Ticiane Vilas Boas é vista na Band e deve fechar contrato com emissora

area vip

Ao que parece, o vínculo entre Ticiane Vilas Boas e SBT pode mesmo estar chegando ao fim. A apresentadora já estava infeliz na emissora e, na última semana, chegou a apagar de seu perfil no Instagram que trabalhava no canal de Silvio Santos.

Publicidade

A jornalista ficou indignada ao ser substituída por Patrícia Abravanel no novo programa matinal da casa. O “Vem pra cá” foi testado, em forma de piloto, sob o comando de Ticiane e Ivan Moré, porém ambos não teriam sido aprovados. A estreia da atração, fala-se, está sendo pensada para a segunda quinzena de março, reduzindo o espaço do Bom Dia & Cia, mas não o extinguindo, como chegou a ser falado. 

Ticiane se revoltou com a situação. Segundo pessoas ligadas ao SBT, foi ela mesma que correu atrás de patrocinadores para o projeto sair do papel. Insatisfeita há bastante tempo, a jornalista tratou demexer seus pauzinhos” e correr atrás de outro novos rumos para sua carreira.

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, por sinal, a coluna soube, com exclusividade, que a apresentadora foi vista nos corredores da Band. Ele participou de uma reunião, que durou em torno de uma hora, com diretores do canal do Morumbi. 

Publicidade

Uma fonte fidedigna ouvida pela coluna garante que as conversas estão bastante adiantadas e que, nos próximos dias, o contrato deve ser assinado. Ticiane já esteve na Band no por nove anos antes de se transferir para o SBT, na época para apresentar o “Bake Off Brasil”. Na mesma emissora, comandou outros dois realities, o BBQ Brasil: Churrasco na Brasa e Duelo de Mães.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo