in

Resumo A Vida da Gente (02/03): Manuela leva um baque ao saber da gravidez de Ana

Globo

No capítulo de A Vida da Gente, na tela da Globo, nesta terça-feira (02), Ana choca Manuela ao dizer que pode estar grávida.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana e Rodrigo tentam se explicar, mas Jonas e Eva não querem saber de nada, pois estão decepcionados demais para ouvirem qualquer tipo de desculpas.

Os dois não conseguem acreditar como os filhos tiveram a coragem de se envolverem bem diante dos seus olhos. Eva não quer que sua filha fique em casa sozinha, por isso manda ela ficar na casa da avó.

Publicidade

Ana e Vitória se estranham

Iná faz várias críticas ao casamento e Laudelino fica frustrado. Ana se sai bem na competição e vence o torneio de tênis. A menina mostra que não está para brincadeira e que pode ser uma das melhores de sua geração.

Publicidade

Nanda e Rodrigo se revoltam contra Cris, mas Jonas sai em defesa de sua amante, pois não quer que ninguém a maltrate, pelo menos não na sua frente. Eva encontra Cléber e fica descontrolada.

Publicidade

Ana passa mal, mas é repreendida por sua treinadora por chegar atrasada no treino. Eva fica sabendo da divisão de bens, mas não concorda nenhum pouco, pois não acha justo o que estão querendo fazer.

Alice acerta Ana na cabeça, mas é humilhada por Vitória

Sem querer, Alice acerta a raquete de tênis na cabeça de Ana. Completamente fora de controle, Eva invade o escritório de Jonas. Ana encontra Alice chorando por conta da grosseria de Vitória.

A jogadora pede que ela não fique assim, pois tudo irá se ajeitar com o tempo. Eva revela para suas filhas que levou um golpe de Jonas. Ana comunica Manuela que desconfia que esteja grávida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.