in

Amores Verdadeiros: Victoria e José Ângelo são trancados por bandidos em elevador

Televisa/SBT

Na novela Amores Verdadeiros, Victoria e José Ângelo voltarão e ser alvos de bandidos. Desta vez, os criminosos não terão o objetivo de sequestrar a empresária, apenas de impedir que ela chegue a tempo em uma reunião de negócios e não consiga fechar um contrato milionário.

Publicidade

A ação será chefiada por Odette, que apresentará uma proposta comercial para Victoria, mas a filha de Aníbal não vai aceitar. Para se vingar da falta de parceria da empresa, ela decide impedir que Victoria cumpra com o horário e assim possa fechar o contrato em seu lugar.

José e Victoria serão abordados quando estiverem saindo do elevador. Os bandidos não permitirão que eles saiam e os trancarão. Em seguida, um deles liga para Odette para falar que já os prenderam e a vilã avisa para que os mantenha ali até que ela diga quando soltá-los.

Publicidade

Victoria começará a ter um mal-estar por estar trancada e vai acabar desmaiando nos braços de José Ângelo, que se sentirá impotente sem saber o que fazer.

Publicidade

Em outro momento, Odette será confrontada sobre o ocorrido, já que seria a única beneficiada pelo atraso de Victoria, mas ela se fará de ofendida e irá embora. Ao adentrar o automóvel, ela já dará novas ordens aos seus capangas para não ser incriminada pela inimiga e assim continuar a agir contra ela.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília. O horário de inicio e término da novela mexicana pode variar em alguns estados, devido a programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades