in

Triunfo do Amor: Guilherme conta a Osvaldo que é o pai do filho de Helena

Televisa/SBT

Na novela mexicana Triunfo do Amor, Rosana telefonará para Guilherme para contar o que aconteceu com sua filha. Ela dirá que tudo é culpa do vilão por não ter assumido a paternidade da criança e agora Helena e o bebê podem morrer.

Publicidade

Após a cirurgia de emergência que fez com que o bebê de Helena nascesse prematuro e sem a formação dos pulmões completa, Guilherme aparecerá no hospital para visitar mãe e filho. Osvaldo ficará irritado, uma vez que os dois não são mais amigos desde que o vilão fraudou o contrato do teatro e ficou com o dinheiro que não lhe pertencia.

Para afrontar Osvaldo, Guilherme dirá que não vai embora, pois tem todo o direito de estar lá, uma vez que é o pai do filho de Helena.

Publicidade

Osvaldo ficará impactado com a novidade, mas sua reação não será nada óbvia e o ator acabará comendo nas mãos do inimigo mais uma vez. Os dois farão um novo pacto, mas dessa vez, sem a amizade de um passado não muito distante.

Publicidade

O bebê nascerá nesta segunda-feira, 1, e a vontade de Helena em se vingar por tudo que está passando só aumentará em cada capítulo da novela mexicana. Ela sentirá tenta raiva que expulsará Max do quarto, alegando que jamais quer voltar a vê-lo. Diante da situação, Victoria e Rosana vão ficar do lado da moça a apoiando.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, após Casos de Família. O horário da novela pode variar em alguns estados, devido a programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos, bem como do fuso horário de algumas regiões brasileiras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades