in

Globo dá espaço para Karol Conká se defender e revolta telespectadores: ‘para que tá feio’

Reprodução: Globo

Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil na semana passada com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do programa e que não deve ser superada tão cedo. No paredão desta semana, Projota e Lumena, dois postulantes a saírem com rejeição alta, estão se enfrentando, o que deve dividir os votos. Além deles, Arthur está na berlinda.

Publicidade

Karol foi muita criticada pela postura dentro da casa mais vigiada do Brasil, especialmente em relação a Lucas Penteado. O ator de 21 anos foi muito maltratado pela cantora. Nas redes sociais, muitas pessoas a acusaram de abuso psicológico contra Lucas, que acabou pedindo para deixar o reality show.

Neste domingo (28), Karol Conká deu entrevista exclusiva ao Fantástico e falou sobre sua participação no BBB21. Em determinado momento, Karol chorou e segurou as lágrimas. A rapper afirmou que a todo momento tenta ser forte e que isso acontece desde que o pai morreu, quando ela tinha 14 anos.

Publicidade

“Eu não consigo ser forte vendo o que eu fiz na casa. Depois que a gente sai e vê as imagens, elas são muito perturbadoras”, afirmou a cantora no Fantástico. Karol também disse que voltar para sua casa, em São Paulo, foi legal e, ao mesmo tempo, estranho.

Publicidade

Na conversa, Karol também revelou que sofreu preconceito na escola. Uma professora de matemática disse que ela não resolveu um equação porque havia nascido para limpar privadas. Um aluno falou para Karol que ela deveria mergulhar numa piscina de água sanitária para falar com ele.

Publicidade

Nas redes sociais, a entrevista da rapper não pegou muito bem. Muitos internautas criticaram a TV Globo. Um dos internautas não poupou críticas quando a cantora disse que não cometeu um erro tão grande. “Cometeu sim. Para que tá feio, Globo. Tentando normalizar assédio psicológico, deveria dar esse destaque para o outro menino“, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!