in

Amor de Mãe: ator publica cena da novela que volta hoje à Globo para comemorar

Gshow

A história de Lurdes e tantos outros personagens da novela Amor de Mãe, volta a ser contada hoje na tela da Globo. A trama ficou por vários meses suspensa por causa da pandemia, mas a partir desta segunda-feira (01), está novamente na programação da emissora.

Publicidade

Humberto Carrão decidiu publicar uma cena da novela como forma de comemorar a volta da trama e emocionou os fãs. Na cena, o ator aparece ao lado de Regina Case, protagonista de Amor de Mãe.

Os seguidores do ator adoraram a surpresa e deixaram vários comentários na postagem feita por ele, dizendo que estavam com muita saudade e que estão prontos para chorarem muito.

Publicidade

E ele não foi o único do elenco que tee essa ideia, Juliano Cazarré também usou as redes sociais para fazer uma emocionante postagem a respeito do retorno de Amor de Mãe e aproveitou para se declarar para a atriz Regina Casé, que interpreta sua mãe na trama global.

Publicidade

Publicidade

Regina Casé contou que está emocionada com a volta da novela e que há muito tempo não recebia tamanho carinho por parte do público, pois diariamente são muitas mensagens que recebe pelas redes sociais.

A atriz contou que sofreu muito nesta pandemia porque não podia abraçar ninguém e que precisava se segurar ao ver como todos se envolveram com a trama de Manuela Dias.

“Eu que já ando por aí abraçando todo mundo, imagina com um papel desses? Foram milhões de beijos roubados de mim. Eu sofri com essa falta de afeto, mas as redes cumpriram essa função. As pessoas tinham com a personagem a mesma preocupação com a saúde de suas mães e avós”, contou a veterana ao portal Notícias da TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br