in

Hospital divulga boletim médico com real estado de saúde de Geraldo Luís: ‘Não há previsão de alta’

Record TV / Extra / Montagem Ghean Fernandes

Diagnosticado com Covid-19 há uma semana, Geraldo Luís precisou ser internado em São Paulo, e usou o Instagram para atualizar os fãs sobre o ocorrido. Após a publicação, o apresentador voltou à rede social e divulgou o boletim médico emitido pelo hospital com seu real estado de saúde.

Publicidade

O comunicado, divulgado pela equipe médica que vem atendendo Geraldo Luís, relatou que o apresentador foi internado durante a tarde do último domingo (28) em decorrência de pneumonia por complicações da Covid-19. O Hospital Vila Nova Star, onde o jornalista segue em tratamento, ainda informou que ele respira sem a ajuda de aparelho.

“Recebe tratamento medicamentoso e suporte fisioterápico. Não há previsão de alta hospitalar”, disse o boletim médico, atualizando que Geraldo Luís encontra-se estável. Após divulgar o comunicado do Hospital, o apresentador surgiu em nova foto e mostrou otimismo quanto a sua recuperação. “Vai amanhecer outra vez! Dias melhores à vista”, escreveu o jornalista.

Publicidade

Antes de divulgar o boletim médico, Geraldo Luís fez questão de contar aos seguidores do Instagram a respeito de sua internação. Com foto em que aparece com semblante visivelmente abatido, o apresentador relatou que passou dias difíceis e noites com dores por todo corpo, e após passar por novos exames precisou ser hospitalizado.

Publicidade

Geraldo contou que está com 20% do pulmão comprometido, mas mostrou otimismo e se apegou a fé para vencer a batalha contra a Covid-19. Diante do desabafo, o apresentador recebeu o apoio e amparo dos fãs através de mensagens de carinho e orações por sua saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade