in

A Força do Querer: Bibi paga por crimes atrás das grades e pede perdão para Caio

Montagem/Reprodução TV Globo

A novela A Força do Querer já se encaminha para a reta final, a trama está sendo reprisada na Globo às 21h. A história contada por Glória Perez, autora renomada, aborda o tráfico de drogas,  amor, ódio, processo de redesignação de gênero, entre outros assuntos da vida real.

Publicidade

Diante de tantos temas abordados no folhetim, o que mais chamou a atenção do público, foi o caminho que a vida de Bibi Perigosa e Rubinho tomou durante A Força Do Querer. Fabiana que vivia uma vida simples e honesta ao lado do marido que trabalhava em um restaurante para levar o sustento para família, acabou se iludindo com as promessas de grandeza companheiro.

Ao acompanhar Rubinho no mundo das drogas, Bibi acabou sendo conivente com seus crimes, a morena passou a ficar deslumbrada com a fama que seu marido ganhou no tráfico de drogas e todo luxo por trás daquela vida errada. Não demorou para a realidade bater na porta do casal. Rubinho foi preso várias vezes e acabará sendo morto durante um confronto com a polícia. Depois disso, Fabiana confessará seus crimes e se entregará à justiça, indo parar na cadeia para pagar seus crimes.

Publicidade

Passado algum tempo presa, Fabiana ganhará a liberdade condicional e voltará para casa. Ao reencontrar a mãe, Bibi jurará que se arrependeu das bobagens que cometeu na vida e prometerá aproveitar a nova chance que está tendo. A manicure também pedirá perdão para Caio por todo mal que lhe causou.

Publicidade

Bibi conseguirá dar a volta por cima, ela irá lançar sua biografia, contando tudo que passou durante o tempo que viveu na comunidade ao lado do chefe do tráfico de drogas. No final, Caio perdoa a morena e declara seu amor por ela, terminando junto com sua amada.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.