in

Triunfo do Amor: bebê de Helena nasce prematuro por culpa de Max e corre risco de morrer

Televisa/SBT

Na novela Triunfo do Amor, o bebê de Helena nascerá em uma cirurgia de emergência, após Max (William Levy) arrastá-la com o veículo enquanto ela estava presa pela alça da bolsa na porta de seu conversível.

Publicidade

Helena fica em estado grave e o médico pedirá que o playboy escolha entre a vida da esposa e do filho, mas ele dirá que o médico deve salvar os dois. Rosana, mãe de Helena, ficará irritada com o genro e pedirá que o médico priorize a vida de sua filha.

Após novas complicações, os médicos adiantam o parto, com o intuito de salvar o bebê. Helena continua em estado grave, mas o bebê nasce com sérios problemas, pois não teve tempo de seus pulmões se formarem por completo. O menino será levado para a incubadora.

Publicidade

Helena sentirá ódio de Max pelo ocorrido e o expulsará de seu quarto no hospital, dizendo que não quer vê-lo nunca mais. Ela receberá o apoio de Rosana e Victoria.

Publicidade

O médico salientará que a criança pode não sobreviver, bem como poderá viver e ter uma saúde frágil para sempre. Max chorará muito, mas não hesitará em deixar a criança sozinha com uma babá ao saber que Maria está dando à luz em outra cidade.

Publicidade

Helena ficará com depressão pós parto, além de sua sanidade mental piorar devido ao trauma que Max a fez viver, ainda que a principio ele não desejasse fazer aquilo e tudo aconteceu por mera negligência dele.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília, entretanto, alguns estados podem apresentá-la em horário distinto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades