in

Resumo Órfãos da Terra (11/07): Rania revela à Dalila que é sua avó

Globo

Em Órfãos da Terra, em cartaz na Globo, no capítulo de quinta-feira (11), Dalila descobre que é neta de Rania, que era mãe de Soraia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jamil implora para que Laila lhe dê mais uma chance. Depois de saber que Fauze conseguiu escapar das garras de seus capangas, Dalila fica irritada. Rania avisa Camila que vai atrás de sua neta.

Mesmo tentando, Almeidinha e Tomás não conseguem fazer Paul falar tudo o que sabe. Abner confessa para sua mãe que está pensando em se casa com Latifa. Todos confortam Latifa, que arrasada, alega que não quer mais continuar casada com Jamil.

Publicidade

Não suportando mais a situação em que está vivendo, Ali revela para Omar a verdade sobre seu relacionamento com Sara e o namoro de Abner com Latifa. Para conseguir ter um bom desempenho com Valéria, Norberto toma a bebida indicada por Gabriel, mas acaba passando mal.

Publicidade

Dalila chantageia Jamil

Sendo confrontada por Jamil, Dalila ameaça tirar a vida de Laila e Raduan caso ele não aceite seu pedido de casamento. Laila revela para Rania que foi Soraia quem a salvou das garras de Aziz. Muna escuta Omar e Latifa conversando me português, sem o sotaque carregado que eles têm.

Publicidade

Dalila descobre que é neta de Rania

Na delegacia, Gabriel chega para defender Paul e Dalila. Com raiva, Dalila dá ordens para que Gabriel cumpra a ordem de execução da dívida de Jamil. Logo depois, Rania e Miguel são pegos de surpresa com uma ordem judicial, que determina que eles saiam da casa o mais rápido possível.

Após receber a ordem de despejo, Rania não vê outra saída se não procurar Dalila, que acaba descobrindo que é neta da síria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.