in

Sarah deixou de seguir Jair Bolsonaro por medo de ser ‘cancelada’, mas verdade acaba aparecendo publicamente

TV Globo/BBB21/Reprodução

Natural de Brasília (Distrito Federal), a consultora de marketing digital Sarah é uma das favoritas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 2021 (TV Globo). Em conversa com alguns brothers no final da noite deste domingo (28), confessou sobre uma decisão que tomou às vésperas de entrar na casa por conta do temor em ser “cancelada” nas redes sociais.

Publicidade

Sarah conversava com Camilla, Fiuk, Lumena e Thaís logo após a formação do Paredão sobre alguns vazamentos que aconteceram ainda na fase de seleção dos participantes. Nesse instante, a modelo Thaís ressaltou uma candidata que acabou ficando de fora do reality show.

“Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou”, recordou a modelo goiana.

Publicidade

Neste instante, a brasiliense admitiu que ela também seguia Jair Bolsonaro em suas redes sociais e, diante da repercussão que isso poderia ter, optou por dar unfollow no político. Apesar de acompanhar Jair Bolsonaro, não esclareceu se é partidária do político. “Eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”, explicou Sarah.

Publicidade

Durante o bate-papo, Thaís demonstrou inconformismo com o fato da candidata mencionada ter sido “cancelada” nas redes sociais unicamente pelo fato de seguir o político, demonstrando ser contrária à polarização política existente no país. Lumena, Camilla e Fiuk permaneceram em silêncio, acompanhando as fofocas dos bastidores comentadas pelas duas sisters.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com