in

Brasil ora por Geraldo Luís; apresentador foi internado e está com complicações nos pulmões

Quem/Montagem

Há poucos dias, o apresentador Geraldo Luís foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ele foi às suas redes sociais após descobrir a doença para falar aos seguidores e atualizar a respeito de seu estado de saúde.

Publicidade

Anteriormente, Geraldo informou ao público que estava isolado em casa devido à Covid-19. Porém, na noite do último domingo (28/02), o apresentador, que comanda o programa Balanço Geral, na RecordTV, revelou que precisou ser internado.

A publicação do apresentador foi feita a partir de sua conta oficial do Instagram e preocupou os fãs. Ele disse que está com uma infecção nos pulmões e foi para uma unidade de saúde de São Paulo para poder acompanhar melhor sua recuperação.

Publicidade

“Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura“, disse Geraldo.

Publicidade

Depois da infecção por Covid-19, o apresentador precisou ser substituído na RecordTV. Quem está no comando do programa Balanço Geral no momento é Luíz Bacci, um dos veteranos do jornalismo da emissora.

Publicidade

Através da publicação de Geraldo, o apresentador recebeu uma série de comentários positivos e de oração de seus seguidores inclusive famosos: “Estamos orando por você“, disse um internauta. “Força meu amigo, estamos com você“, acrescentou a atriz Beth Goulart. 

Até o momento, Geraldo, que tem 49 anos de idade, não informou se há previsão de alta para o seu caso. O Brasil continua mandando mensagens para o apresentador.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.