in

Diagnosticado com grave doença, Geraldo Luís tem piora no quadro clínico e é internado em SP após tomografia

R7 - Montagem

Em post feito no Instagram na noite do último domingo (28), o apresentador Geraldo Luís contou para amigos, fãs e seguidores que precisou ser internado em função de complicações em seu quadro de infecção pela Covid-19. O jornalista da RecordTV havia revelado no início da semana que contraiu a doença.

Publicidade

Segundo Geraldo Luís, os últimos dias foram complicados na luta contra a doença, e após a realização de uma tomografia foi diagnosticado um comprometimento de 20% do pulmão. Diante disso, ele foi internado para ter um melhor acompanhamento e suporte. 

“Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, disse Geraldo Luís, em post realizado no Instagram.

Publicidade

Durante o período de ausência, Geraldo Luís tem sido substituído por Luiz Bacci, no comando do programa Balanço Geral, da RecordTV.

Publicidade

Agradecimento

Ainda na postagem, Geraldo Luís fez questão de agradecer o carinho que tem recebido dos fãs e amigos neste período de luta contra a Covid-19. Por fim, o apresentador ainda pediu vacina para toda a população brasileira. 

Publicidade

Nos comentários da publicação, famosos como Sabrina Sato, o cantor Sorocaba, a cantora Simony, e a atriz Beth Gourlart, filha de Nicette Bruno, que morreu por Covid-19, mandaram mensagem de força para Geraldo Luís. 

Poucos dias após revelar o quadro positivo da Covid-19, Geraldo lamentou a ausência da amiga Nicette Bruno, que acabou não resistindo às complicações da doença, e morreu no final do ano passado.

Publicidade