in

Gênesis: resumo de 1 a 5 de março

A novela bíblica da Record TV, Gênesis, mostrará a perdição de Terá nesta semana, sendo manipulado por Nadi e fugindo de suas responsabilidades.

Publicidade

Veja agora o resumo de Gênesis de 1 a 5 de março.

Segunda-feira (01/03)

Terá fica sem jeito na frente de Sharur. A rainha se incomoda com a atitude do rei. Terá pede que Sharur guarde segredo. Oguedi planeja uma vingança contra o rei. O rei se recusa a pagar por Abrão. Terá continua tentando salvar Abrão.

Publicidade

Morabi consegue se tornar o novo sumo-sacerdote. A rainha irrita Terá. Sem que ninguém se dê conta, os amoritas preparam um ataque. Abrão e Dnin-Sim são levados para o local onde ficam os reféns. Danina vai atrás de uma feiticeira. Terá é ameaçado.

Publicidade

Terça-feira (02/03)

Todos são pegos de surpresa com a chegada dos amoritas. Os reféns são trocados e Hod vai falar com o rei. Danina bebe uma poção mágica. A cidade é devastada pelo ataque. A poção causa efeito inesperado e Danina tem um terrível mal-estar.

Publicidade

O palácio e a taberna são invadidos. Hasabia fala com Sharur. Morabi começa a chorar de medo de ser morto pelos amoritas. Todos se unem para lutar contra os amoritas. Aya se preocupa com a filha e o bebê. Iafa é pedida em casamento.

Quarta-feira (03/03)

Um invasor ataca Terá e o fere. Zolari tenta salvar o príncipe. Enlila encontra seu filho em meio ao ataque. Abrão corre até Terá e descobre que ele se casará com Nadi. Ibbi-Sim não confia na rainha.

Nidana fica sabendo que Terá engravidou Danina. Terá nota que sua família não vai ao seu casamento. Lamassi se casa com Iafa. Danina acaba revelando seu segredo, após se embriagar. O rei é desmascarado por Kissare. Amat fica tão triste com o que descobre, que cai em um rio.

Quinta-feira (04/03)

Abrão tenta, mas não consegue salvar Amat. Kissare e Terá se desentendem. Amat consegue se salvar e agradece a Deus. Nadi e Terá brigam após o casamento. Amat se oferece para ajudar Danina a criar o filho. Abrão e Harã descobrem que Terá engravidou Danina.

Enlila se junta com Oguedi para matar o rei. Nadi faz Terá ferir as leis divinas. Lúcifer observa tudo animado. Lilit fica em uma saia justa ao ser confrontada sobre o caso da rainha. Kissare lembra que Morabi tentou matá-lo.

Amat surpreende Nadi. Conta que Terá engravidou Danina e que agora ele também terá de se casar com ela.

Sexta-feira (05/03)

Nadi surta de ódio e Terá se assusta. Os dois trocam acusações. Lilit fala com a rainha sobre a desconfiança do rei. Com medo de ser entregue, a rainha decide matar Lilit. Lugali desconfia que de Enlali e decide chantageá-la.

Terá diz a ex-esposa que não quer se casar com Danina e os filhos ficam decepcionados. Morabi conversa com Abisali. Amat fala com Terá. Nadi decide criar contendas para que Danina sinta ódio de Terá.

O rei quer saber como Lilit foi morta. Morabi chama Nidana de ladra. Sharur quer que Terá se case com Danina e assuma o filho. Enlila é confrontada pelo rei.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades