in

Resumo Sassaricando (Canal Viva) 01/03: Tadeu é demitido por Beto

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 1 de março, Beto demite Tadeu.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Penélope tenta mostrar para seu filho que é uma mulher empoderada e que pode tomar suas próprias decisões. A mulher tenta fazê-lo entender que ama Tadeu de verdade e que ninguém conseguirá separá-los.

Beto, no entanto, não consegue entender como a mãe pode amar o rapaz sendo que ele não é nada para ela, apenas um rapaz mais jovem que está curtindo namorar uma mulher experiente e com uma vulnerabilidade.

Publicidade

Tadeu ganha o desprezo de Beto

Beto não consegue entender sua mãe, diz que ela não deve mais ficar com Tadeu e que ele não será mais funcionário da empresa, pois não é digno de trabalhar e muito menos ser amigo dele, pois traiu qualquer confiança que ele poderia ter.

Publicidade

Penélope fica arrasada por seu filho não confiar nela e perceber que os dois estão se amando de verdade, mesmo que ele não queira admitir isso. Enquanto isso, Isabel age rápido para inverter as coisas e colocar a culpa em cima de Maurício.

Publicidade

Rebeca resolve lutar pelo amor de Aparício, na novela Sassaricando

Tancinha fica furiosa com Maurício e vai contar tudo que descobriu para Beto, pois não consegue admitir que o rapaz não tenha sido sincero com ela. Rebeca decide conquistar o coração de Aparício de uma vez por todas.

Depois de muito tempo, Guel finalmente está pronto para conhecer a famosa Ela, mulher que comanda todo o esquema de tráfico. Aparício chega para ter sua primeira aula na escola feminina. O folhetim vai ao ar por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.