in

Resumo A Dona do Pedaço (11/07): diante de Maria da Paz, Rock culpa Jô pelo roubo

Globo

Na Globo, no capítulo de A Dona do Pedaço, desta quinta-feira, 11 de julho, Rock garante para Maria da Paz que foi a autora do roubo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Maria da Paz cai em mais uma mentira de Régis, que consegue enganá-la. Nilda pede que Amadeu, com a ajuda de Rael, acabe com a vida de Maria da Paz. Em silêncio, Rael promete para Nilda que vai matar a boleira.

Beatriz e Linda são colocadas contra a parede por Vivi. Fabiana promete ajudar sua irmã a se encontrar com chiclete, pois pensa que será a última vez que os dois vão se ver. Com o apoio de Régis, Jô pede que Maria da Paz contrate uma nova cozinheira.

Publicidade

Régis e Jô manipulam Maria da Paz

Eusébio e Gina se conhecem. Mais tarde, Eusébio é confrontado por seus filhos. Cássia, filha de Agno e Lyris, sente muita falta da companhia do pai, que nunca está presente em sua vida. Régis e Jô entram na mente de Maria da Paz para convencê-la a comprar uma mansão.

Publicidade

Rock pede ajuda de Agno

Na escola, Cássia é vítima de bullying. Evelina e Ellen comentam sobre o atual comportamento do marido de Maria da Paz. Para que possa tirar satisfações com Maria da Paz sobre o roubo das joias, mas com ninguém interferindo, Rock pede a ajuda de Agno.

Publicidade

Para agradar Britney, Abel resolve presentear a filha de Eusébio. O confeiteiro compra uma porquinha de presente para a secretária de Maria da Paz. Após conseguir ficar frente a frente com Maria da Paz, Rock afirma à boleira que não foi ele quem colocou a mão em suas joias, mas sim Jô, que foi capaz de passar a perna na própria mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.