in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Canal Viva) 01/03: Fernanda morre

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 1 de março, Fernanda não resiste e morre.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fernanda pede para se confessar. Helena tenta acalmar o coração de Salete e garante que em breve ela verá a mãe, por isso não precisa mais se preocupar e deve focar no que realmente importa.

Clara e Paulinha continuam brigando sem parar, mas Fred separa a briga delas. César alerta Lorena e diz que Téo pode ficar com uma sequela. Onofre se surpreende com revelação de César. O médico diz ter sido chantageado por Laura.

Publicidade

Salete se emociona ao rever Fernanda

Salete abraça a mãe, que pede que ela não sofra. Fernanda pede para Helena lhe perdoar e revela que ela é mãe biológica de Lucas. Helena fica em estado de choque, mas garante para ela que continuara amando seu filho da maneira que sempre amou.

Publicidade

Fernanda começa a passar mal e a equipe entra em ação para conseguir salvá-la. Helena pede que Salete não veja a situação, pois a mãe da menina não ia querer que ela visse aquilo. Gracinha mostra o apartamento para seus pais.

Publicidade

Salete briga para que a vontade de Fernanda prevaleça

Inês não quer que os órgãos de sua filha sejam doados, mas Salete exige que a decisão e sua mãe seja mantida, pois ninguém pode ir contra ela. Estela inicia os preparativos para o leilão. A morte de Fernanda é comunicada.

A equipe de transplante chega ao hospital para retirar os órgãos da atendente. Helena decide levar Salete para sua casa. Luca chora com Salete e os dois se abraçam emocionados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.