in

Resumo Era Uma Vez (Canal Viva) 01/03: Júlio descobre que foi adotado

Canal Viva

No capítulo de Era Uma Vez, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 1 de março, Júlio descobre que é adotado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Xistus não está conseguindo lidar com todos os acontecimentos que está pintando em sua vida. Decidido a dar um ponto final na rixa com Júlio, ele chama o garoto para ter uma conversa séria.

O empresário quer que ele explique de uma vez por todas qual motivo ele tem para querer ficar tão distante dele, ainda mais que ele não tenha feito nada para que as coisas entre eles ficassem tão complicadas.

Publicidade

Júlio não diz o que ele quer saber, mas faz questão de deixar claro que não se interessa por nada que o empresário faz. Sabendo que pode complicar a vida de seus pais, ele tenta ser sincero, mas toma cuidado para não comprometê-los.

Publicidade

Júlio investiga sobre seu passado e faz terrível descoberta

Em outro momento, Júlio investiga para saber o que seus pais tanto escondem, pois ele não consegue entender qual motivo eles têm para defender o patrão. Querendo saber o que tanto eles estão escondendo, Júlio pressiona.

Publicidade

Anita faz revelação chocante para Bruna, em Era Uma Vez

Em determinado momento, o rapaz descobre que ele não é filho verdadeiro de Catulo e Quitéria. O rapaz fica em estado de choque com a descoberta que faz, mas não tem nenhuma ideia de quem pode ser seus pais verdadeiros.

Não conseguindo lidar com sua descoberta, o rapaz resolve dar um tempo e viajar para ver se consegue assimilar tudo que descobriu. Conversando com Anita, Bruna descobre que Xistus cometeu adultério e prepara um plano contra o magnata.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.