in

Filho de Junior Lima aparece usando capa de super-herói feito pela mãe: ‘que menino lindo’

Bebemamãe

O irmão da cantora Sandy, o músico Junior e a sua esposa, que é designer de joias, Monica Benini, são pais do pequeno Otto, de três aninhos. Diferente da irmã que não gosta de compartilhar nada em relação ao filho, Júnior Lima costuma dividir com os seguidores alguns momentos fofos do filhote.

Publicidade

O músico e a esposa deixaram os fãs fascinados ao compartilhar o garotinho usando uma capa de super-herói. Praticamente, todas as crianças costumam ser fãs de heróis e o menino não é diferente, mostrando que gosta do Batman. Ele apareceu usando a capa do personagem e o mais legal é que foi a própria mamãe que costurou o acessório.

“O Batman aqui de casa pediu uma capa…”, contou Monica Benini enquanto estava confeccionando a fantasia. Após ficar prontinha, a mãe do pequeno Otto fez questão de mostrar como o filhote ficou usando o acessório do herói favorito e brincou escrevendo na legenda: “Batman is in the house (Batman está na casa)”.

Publicidade

Os seguidores ficaram encantados e deixaram uma enxurrada de elogios para o garotinho. Todas as mensagens ressaltando o quanto a criança é uma graça. “Que menino lindo!”, frisou uma fã. Já um seguidor comentou: “Que fofura o Otto!”. Outra usuária da rede falou: “Que gracinha este mini Batman!”.

Publicidade

A capa do Batman não é o primeiro acessório do pequeno feito pela mamãe coruja. Os pais amam fazer os próprios brinquedos do filho. Monica costuma mostrar com frequência em sua rede social os brinquedos que ela e o maridão fazem para o garotinho. Eles são muito criativos e já fizeram coisas diferentes para o pequeno se divertir. Entre elas, estacionamento de brinquedo e até uma pista de papelão.

Publicidade

Mas, a criatividade é coisa de família, pois os avós do pequeno Otto também já montaram uma série de brinquedinhos para o netinho. A mãe de Monica já fez casinha de boneca, caixa de correio e cama-casinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade