in

Nego do Borel aparece chorando desesperado em vídeo e pedindo ajuda: ‘Não aguento mais’

Instagram nego do Borel

O nome do cantor Nego do Borel foi um dos mais comentados no Brasil nos últimos meses. Isso porque o artista, de 28 anos de idade, foi acusado por sua ex-namorada, a modelo Duda Reis, de abuso e envolvimento com o crime, fatos que ele negou.

Publicidade

As denúncias de Duda geraram grande repercussão, tanto que a polícia foi até a casa de Nego do Borel para fazer uma averiguação e acabou apreendendo dinheiro e também uma arma de paintball na residência do cantor.

Diante da polêmica, Nego passou a receber diversas críticas do público e, na tarde deste domingo (28/02), se fez presente em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 12 milhões de seguidores, para fazer um desabafo.

Publicidade

Através de um vídeo na rede social, o cantor pediu ajuda ao público: “Queria pedir uma coisa para vocês, porque não estou aguentando mais. Queria pedir um pouquinho mais de amor, de carinho de vocês porque não sei até onde eu vou aguentar Estou passando um momento muito difícil onde muitas pessoas estão me julgando“, disse ele em parte da gravação, de quatro minutos de duração.

Publicidade

Nego do Borel ainda pediu aos internautas que parassem de julgá-lo e que esperassem pela Justiça, que está analisando as denúncias que foram realizadas contra ele. O artista também contou que está muito triste com as críticas que vem recebendo.

Publicidade

No vídeo, Nego ainda chorou dizendo que muitos amigos estão se afastando dele depois das polêmicas. O funkeiro também disse que não está tendo nenhum show para fazer por causa das denúncias contra ele. Confira o vídeo completo acima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.