in

Resumo Topíssima (01/03): Graça expõe ser da polícia para Dagoberto e Sem Noção

RecordTV

Na RecordTV, nesta segunda-feira, 1 de março, em Topíssima, Sem Noção e Dagoberto descobrem que Graça é policial.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lara briga com Sophia para que ela readmita Paulo Roberto na universidade, pois não irá admitir que ela passe por cima de sua autoridade, mesmo ela sendo a nova presidente do grupo.

Edevaldo conta toda a verdade para Antônio e pede que ele guarde segredo, pois não quer se comprometer mais do que já está. Graça tenta descobrir quem está falando, mas acaba espantando os suspeitos de uma vez por todas.

Publicidade

Graça revela segredo para Sem Noção e Dagoberto

Momentos depois, ela e Sem Noção encontram Dagoberto e desconfiam dele. Sophia decide chamar Gabriela para agradecê-la por tudo que ela tem feito. Em outro momento Graça conta toda a verdade para Dagoberto e Sem Noção.

Publicidade

A loira revela ser uma policial, mas pede que eles continuem guardando segredo, pois ninguém pode descobrir nada sobre ele, muito menos que ela é uma policial, pois isso colocaria sua vida em risco, além de comprometer toda a operação.

Publicidade

Jandira recebe terrível notícia, em Topíssima

Juntos, eles chegam a conclusão que algum aluno da república está metido com o tráfico, mas não conseguem suspeitar de ninguém. Sophia resolve perdoar Inês e Edevaldo. A socialite sabe que eles não agem por mal.

Sophia, no entanto, só não quer que eles continuem dizendo o que não devem, pois, ninguém jamais poderá saber da verdade. Em outro momento, Jandira recebe uma mensagem de seu irmão. A jovem surta ao saber que ela está indo à casa de Rafael para tirar satisfação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.