in

Resumo Escrava Mãe (01/03): Maria Isabel é desafiada por Juliana

RecordTV

Em Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 1 de março, Juliana desafia Maria Isabel, que tenta humilhá-la.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Juliana encontra Catarina e as duas se abraçam emocionadas, pois não sabem o que poderia ter acontecido uma com a outra. Catarina diz que está muito preocupada com Esméria.

Osório chega e avisa que Juliana também prestará serviços, assim como Catarina, pois ele não quer saber das duas levando vida boa. Rosalinda não quer mais conversar com Loreto sobre o relacionamento dos dois.

Publicidade

Rosalinda quer um filho de Loreto, em Escrava Mãe

A prostituta sabe que ele irá se desvencilhar e não falará sobre o assumir o compromisso dos dois. Para ela, ele só quer diversão, nada mais que isso, porém, está disposta a fazer o possível para que ele mude de ideia.

Publicidade

Em outro momento, ela diz para Loreto que quer ter um filho, mas ele teme que ela não consiga levar a gravidez adiante. A cafetina diz estar disposta a correr os riscos, mas não pode ficar sem ter um filho dele.

Publicidade

Teresa lê um livro, mas percebe que Leôncio está disperso. Enquanto isso, Almeida, que está mais longe, lê um livro. Leôncio pede ao pai que deixe Juliana lhe levar para a floresta. Um lote de escravos é levado para a mata.

Cavaleiro da Mancha quase é preso, em Escrava Mãe

De repente, o Cavaleiro da Mancha aparece e pede que o soldado faça o possível para deixá-los sobreviver. Loreto tenta capturar o Cavaleiro da Mancha, mas não consegue, pois ele se mostra mais rápido e ágil.

Maria Isabel diz que Juliana não deve se iludir com a volta de Miguel, pois ele não é para ela. Juliana desafia a sinhá e diz que ela não pode mandar em seu coração, pois é livre para fazer o que quiser.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.