in

Resumo Floribella (01/03): Almeida ameaça vida de DiCaprio

Band

Em Floribella, na Band, nesta segunda-feira, 1 de março, Almeida ameaça DiCaprio, que fica com medo do pior acontecer.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, investigando para descobrir quem é o verdadeiro pai de Flor, Adriano acaba chegando bem perto da verdade. A ideia do rapaz é fazer com que Flor fique contente e agradecida por ele encontrar o pai dela.

Moniquinha tenta conversar com Guto para resolver a situação dos dois, mas o rapaz não quer escutar o que ela tem para lhe dizer, pois está muito decepcionado com ela, afinal, ela só sabe lhe dizer o que fazer o tempo todo.

Publicidade

Rodrigo diz ser namorado de Flor, em Floribella

O rapaz não quer mais namorar alguém que tem uma postura completamente diferente da que ele queria. Em outro momento, Rodrigo se apresenta com namorado atual de Flor, mas Fred não gosta nada de conhecê-lo.

Publicidade

O empresário fica morrendo de ciúme, pois todos sabem os sentimentos que ele nutre pela moça, por mais que ela finja não saber de nada. DiCaprio descobre a fraude que aconteceu durante o festival de bandas e se revolta.

Publicidade

O rapaz diz que não ficará barato, pois ele fará de tudo para reverter a injustiça que está acontecendo. Durante uma conversa com Almeida, o rapaz dá a entender que ele está sendo mentiroso.

DiCaprio discute com Almeida

Almeida não gosta nenhum pouco e diz que ele não deveria desconfiar das pessoas, pois não sabe do que elas são capazes. DiCaprio continua afirmando que ele não foi leal e fraudou o concurso de bandas.

Não admitindo que ele lhe acuse sem provas, Almeida faz sérias ameaças para DiCaprio. O rapaz percebe que fez uma besteira e fica com medo da reação do rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.