in

Resumo Chiquititas (01/03): Janu é pressionada por Pata

SBT

Em Chiquititas, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 1 de março, Pata pressiona Janu e descobre o que não queria.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mili descobre que seu pingente sumiu. Antes de ir embora do orfanato novamente, Janu, com raiva de Pata, resolve se vingar da menina para que ela aprenda com quem está lidando.

Contando com a ajuda de Bel, a menina coloca fezes de cachorro na cama dela. Bruno tenta de tudo para conseguir se aproximar de Dani, mas a menina não quer saber dele, pois não o reconhece como pai.

Publicidade

Tobias age para unir mãe e filha, em Chiquititas

Para ela, ele é uma pessoa estranha e não merece ficar com ela e nem com a mãe que ela tanto amava, mas que morreu de maneira trágica. O rapaz mostra fotos da época que namorava a mãe da menina.

Publicidade

Tobias age para fazer Maria Cecília se reconciliar com a mãe, mas ela diz que não está disposta a voltar para casa, pois a herdeira lhe magoou muito. Além disso, ela só retornará para casa quando a filha desistir do casamento.

Publicidade

Janu nega roubo, mas confessa outro crime

Na França, Gabriela começa a desenhar o rosto de seus familiares. Pata não gosta da brincadeira de mal gosto que fizeram com ela e tira satisfação com Janu. Sem medo das consequências, Janu assume que foi ela quem sabotou a irmã de Mosca.

Janu, no entanto, nega ter roubado o pingente de Mili, pois não é uma ladra e jamais faria uma coisa dessa. Os meninos são humilhados na escola por terem se dado mal na briga com Janjão e a turma dele.

Thiago não aguenta mais ser humilhado e querem que o rapaz lhes deem uma revanche, mesmo sabendo que Carol não quer que eles arrumem mais confusão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.