in

A Força do Querer: furiosa, Bibi arruma passagem de ida para Carine queimar no ‘mármore do inferno’

TV Globo

Bibi irá dar uma passagem somente de ida para Carine queimar no ‘mármore do inferno’ na trama reprisada pela Globo. A ex de Rubinho ficará transtornada com a condição imposta pelo bandido, para ela pegar a pensão de Dedé na casa da loira, e decidirá se vingar em grande estilo. A protagonista da trama de Glória Perez ameaçará incendiar a casa da rival.

Publicidade

O conflito da Perigosa com a ‘marmitinha de bandido’ será exibido no dia 1° na novela das nove. Após se separar do braço direito de Sabiá, e sem condições de sustentar o herdeiro, Bibi irá até o morro do beco procurar pelos seus direitos.

Assim que entrar na comunidade, Kikito dirá a ela que o dinheiro está com a sobrinha de Jacy, e Rubinho pediu para a filha de Aurora pegar o dinheiro com a periguete. Humilhada, a bela implorará para o rapaz fazer o favor de pegar o dinheiro para ela, e ficará esperando por ele na casa que vivia com o ex-marido.

Publicidade

Mas, o criminoso chegará da casa da loira sem o dinheiro. O bandido contará para Bibi que Carine se recusou a entregar. Possessa, a ex-cabeleireira irá até o barraco da rival para protagonizar uma verdadeira confusão, disposta a conseguir o sustento do herdeiro.

Publicidade

Na sequência, a ex-noiva de Caio surgirá com um galão de gasolina e atirará o líquido inflamável na porta da residência da personagem de Carla Diaz. Com um fósforo na mão, ela dirá que a loira sai do morro torrada ou quebrada.

Publicidade

Para sorte de Carine, Kikito será avisado por Rubinho e chegará na casa da loira antes que Bibi cometa mais um crime. Ao lado de outros homens do bando de Sabiá, o jovem conseguirá tirar Bibi de lá.

Publicidade
Publicidade