in

Resumo Amores Verdadeiros (01/03): Kendra faz de tudo para reconquistar Nelson

SBT

No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 1 de março, Kendra tenta reconquistar Nelson.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Francisco pede que Vitória lhe dê dinheiro, pois precisa pagar a dívida de jogo do seu pai, caso contrário eles podem correr o risco de perderem tudo que tem. Beatriz tem uma forte discussão com Leonardo.

Odete propõe uma aliança para Vitória, mas ela diz que jamais irá se unir a família deles para trabalhar. Com isso, Odete prepara uma vingança contra Vitória e aprende com Aguiar no elevador para que eles não cheguem a tempo na reunião.

Publicidade

Vitória desmaia e José surta, em Amores Verdadeiros

No elevador, Vitória desmaia e José tenta reanimá-la, pois está assustado com tudo que está acontecendo. Em determinado momento, Aguiar começa a gritar por socorro e alguns homens escutam o tom desesperador do empresário.

Publicidade

Os dois continuam presos no elevador e o rapaz não sabe o que fazer para conseguir tirá-la do elevador. Após ficarem um tempo preso no elevador, os dois são resgatados pelos funcionários, que se mobilizam para salvá-los.

Publicidade

Aguiar consegue fechar negócio importante, em Amores Verdadeiros

Aguiar começa a explicar algo sobre antropologia e consegue convencer os donos da empresa a fecharem o acordo com eles. Kendra não perde a oportunidade de se insinuar para Nelson. A mulher quer que eles continuem sendo amantes.

Para tê-lo de volta, ela é capaz de qualquer coisa, pois nunca pensou que ele seria tão covarde ao ponto de lhe abandonar de uma vez por todas, sem nem ao menos deixá-la se explicar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.