in

Topíssima: resumo de 1 a 5 de março

Record TV

A reprise da novela Topíssima nesta semana mostrará Antonio e Sophia sendo alvos de armações mais uma vez. Veja agora o resumo de Topíssima de 1 a 5 de março.

Publicidade

Segunda-feira (01/03)

Lara faz uma exigência a Sophia. Edevaldo pede que Antonio guarde segredo. André fica bravo quando Pedro fala que o traficante fugiu. Paulo Roberto faz uma acusação contra Taylor. Graça assusta o suspeito. Sophia vê Paulo Roberto saindo da suíte de Taylor.

Graça revela a Sem Noção e Dagoberto que é policial. Antonio revela para Sophia quem pegou seu diário. Vitor vai com Jandira para a mansão. Madalena decide procurar a filha com Zeca. Jandira é levada para o quarto de empregados e se ofende.

Publicidade

Madalena conversa com Gabriela. Edison confronta Taylor. Inês e Edevaldo falam a verdade para Sophia. Zilá vai ao quarto de Vitor. Jandira recebe uma mensagem de Fernando e fica preocupada ao saber que Madalena está indo para a residência de Rafael.

Publicidade

Terça-feira (02/03)

Vitor quer saber o motivo da preocupação de Jandira. Jandira ouve Vitor conversando com Paulo Roberto. Junto aos alunos, Graça encontra uma caixa suspeita na república. Antonio conversa com a mãe.

Publicidade

Zeca e Madalena chegam à casa de Paulo Roberto. Vitor confronta Jandira. Madalena reconhece Rafael. Ele fica confuso com a situação. Jandira é expulsa da mansão. Pedro procura Edison. Jandira retorna para casa.

Quarta-feira (03/03)

Jandira se abre com Madalena. Minha Flor garante que guardará o segredo de Beca. Madalena quer conversar com Gabriela. Rafael e Paulo Roberto brigam. Madalena fala com Mariinha sobre o que Jandira lhe contou.

Madalena precisa fazer uma viagem de última hora. Rafael confronta Vitor. Sophia procura Edison e Gabriela. Pedro descobre que Sem Noção está ajudando Graça. Edison fica tenso quando Sophia decide apresentar Gabriela para ele.

Quinta-feira (04/03)

Sophia desconfia de Edison. Rafael perde a paciência com Paulo Roberto. Sophia aceita readmitir Paulo Roberto. Vitor começa a falar mal de Rafael para vários alunos. Ele e Rafael começam a brigar e Mão de Vaca intervém.

Sophia recebe um convite de Antonio. Ela toma uma decisão na empresa. Gabriela e Rafael procuram Mão de Vaca para pedir ajuda. Antonio é romântico com Sophia. Paulo Roberto faz uma acusação contra André.

Paulo Roberto cria uma falsa prova contra Sophia e Antonio. Edison vai até o casal levar uma dose de Veludo Azul.

Sexta-feira (05/03)

Sem Noção e Dagoberto criam um plano para descobrir de quem é a caixa misteriosa. André atende uma denúncia na universidade. A droga é encontrada. Angélica liga para Lara. Antonio e Sophia são presos com alguns alunos.

Lara tenta pagar pela liberdade da filha. Maria Flor e Beca procuram pela caixa. Paulo Roberto fica com raiva de Sophia. Ninguém se entende na delegacia. Beatriz começa a acreditar que Vitor está falando a verdade. O advogado exige a liberação de seus clientes por falta de provas que os ligue a droga. Lara é presa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades