in

Após desistir do jogo, Lucas Penteado fala sobre conselho que daria a Lumena

TV Globo

Do lado de fora do Big Brother Brasil após ter desistido da atração, Lucas disse que, caso retornasse ao confinamento, iria dar um conselho para Lumena. No Altas Horas de ontem(27), o rapaz contou que falaria com a psicóloga sobre os excessos que ela tem cometido no reality da Globo.

Publicidade

O ex-brother revelou que iria estragar o jogo, porque faria de tudo para salvar aqueles que estão tendo uma linha não tão bem aceita pelos telespectadores. Iria chegar para Lumena e dizer “perdemos a mão”.

Embora a ex-aliada de Karol Conká tenha sido imunizada pelo público na primeira semana de confinamento, a DJ acabou ficando mal vista aqui do lado de fora, depois de usar a militância para criticar o comportamento dos seus concorrentes.

Publicidade

Na segunda semana de jogo, quando Lucas e Gilberto se beijaram durante a festa Holi Festival, Lumena afirmou que o ator estaria “sequestrando a causa LGBT” na tentativa de conseguir ser aceito pelo público. Depois do comentário da sister, outros participantes se juntaram a ela com o mesmo pensamento, em seguida, o paulista foi ao confessionário e desistiu do reality.

Publicidade

No Altas Horas, Lucas comentou sobre sua decisão de ter saído da casa. O rapaz disse que fizeram com que ele questionasse algumas das suas ideologias, como a união dos pretos, os periféricos, as minas, entre outros, e afirmou que acredita que só é possível se defender através da união.

Publicidade

Mesmo não sendo mais um integrante da competição, Penteado contou que assiste o programa e tem sua torcida declarada para Juliette, Gil e Sarah.

Publicidade
Publicidade
Publicidade