in

Simone compartilha foto da pequena Zaya com os olhos abertos pela 1ª vez e encanta fãs

Quem

A cantora Simone está feliz da vida com a chegada da  pequena Zaya. A menina nasceu na última segunda-feira, 22 de fevereiro, em Orlando, nos Estados Unidos. A recém-nascida é fruto do casamento da cantora com o empresário Kaká Diniz.

Publicidade

O casal já são pais do pequeno Henry, de seis anos. Inclusive, a cantora até já compartilhou uma foto do filho segurando Zaya no colo. Simaria, irmã e dupla sertaneja de Simone, fez uma chamada de vídeo para poder conhecer a sobrinha.

Simone Mendes fez a alegria dos fãs ao compartilhar uma nova fotografia da filha. A famosa deixou os fãs encantados ao mostrar a recém-nascida com os olhos abertos pela primeira vez. A foto foi postada na rede social da menina, que já tem mais de 500 mil seguidores. Além de estar com os olhos abertos, a pequena aparece com uma chupeta e usando com um lacinho branco na cabeça.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ao compartilhar o clique, a mamãe escreveu na legenda. “Boa tarde galerinha!”. O maridão não resistiu e comentou a postagem dizendo: “Não aguento!”. Os internautas encheram a pequenina de elogios, ressaltando o quanto a pequena é linda.

A famosa aproveitou para responder algumas perguntas dos fãs sobre o nascimento da menina. Teve seguidor que quis saber qual teria sido a sensação do parto, e ela respondeu que havia sido a melhor coisa da vida. O nascimento da pequena foi adiantado alguns dias porque a pressão da famosa estava alta e a médica achou melhor já fazer o parto para evitar qualquer tipo de complicação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.