in

Resumo Minha Vida (10/07): Sultan finge surpresa ao saber que Nuran assassinou Yussuf

Reprodução: Band

Em Minha Vida, que vai ao ar nas noites da Band, no capítulo desta quarta-feira, 10 de julho, Sultan finge estar surpreso ao revelarem que Nuran matou Yussuf.

Publicidade

Ainda em Minha Vida, ao saber que Hulya também foi levada pela polícia, Arda não consegue esconder sua cara de surpresa. Muge e Furya conversam sobre todos os últimos acontecimentos. Em seguida, ela recebe um telefonema de Arda.

Durante a ligação, Arda comunica que seus pais foram levados para a delegacia, onde estão presos. Em conversa com Efsun, Bahar tenta convencê-la de que devem falar a verdade sobre o assassinato de Efsun, pois não acha certo que Mehmet pague por um crime que ele não cometeu.

Publicidade

Sultan alega que Mehmet é rico, por isso pode assumir a culpa

Bahar pede que eles procurem Ismail para contar tudo o que sabem. Sultan, então, alega que Mehmet pode se resolver com a polícia, pois ele é um homem de muitas posses. Ao descobrir que Nuran foi a responsável pela morte de Yussuf, Sultan finge estar tão surpreso quanto todos que ficam sabendo da notícia.

Publicidade

No último capítulo de Minha Vida, Efsun conta a verdade ao juiz

No último capítulo de Minha Vida, no sábado, 13 de julho, Efsun resolve contar toda a verdade sobre a morte de Yussuf.

Publicidade

Depois de sofrer uma perseguição de Ismail, Efsun toma a decisão de revelar toda a verdade no tribunal. No dia do julgamento, ela é chamada para depor. Ao ficar diante do juiz, Efsun conta tudo o que sabe.

A novela Minha Vida é exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25, logo depois do Jornal da Band, comandado por Paloma Tocci e Fábio Pannunzio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.