in

Resumo Amor de Mãe (01/03): Érica flagra Sandro aos beijos com Betina; Thelma surta de vez e comete loucuras

Globo

No capítulo de Amor de Mãe que vai ao ar nesta segunda-feira, 1 de março, na GloboThelma surta e Érica flagra Sandro com Betina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Thelma passa mal sobre a descoberta que faz de seu filho e pede que Jane lhe ajude a resolver o problema, pois não pode correr o risco de todos descobrirem qual a verdadeira identidade do rapaz.

Álvaro e Lucas vão atrás de Benjamin e conseguem descobrir o paradeiro do rapaz. Thelma conta toda história sobre como descobriu que seu filho era o mesmo de Lurdes, mas continua afirmando que a amiga não pode contar nada.

Publicidade

Felipe recebe ajuda de Camila, em Amor de Mãe

A comerciante tem medo que o filho descubra toda a verdade e acabe ficando contra ela mais ainda, pois sua relação com ele já não anda nada bem, pois ela vive querendo se intrometer na vida do menino.

Publicidade

Raul fica preocupado com as ameaças de morte que vem sendo sofridas por Davi, pois faz um tempo que ele não anda dormindo direito por conta de tudo que vem sofrendo. Camila ajuda Felipe a se tornar mais próximo dos alunos.

Publicidade

Thelma desmaia e Danilo leva a mãe para o hospital, pois está preocupado com a saúde dela e teme o que possa acontecer. Magno garante que seu relacionamento com Betina foi passageiro e não tem mais retorno.

Thelma tenta manipular Lurdes

Em outro momento, Érica flagra Sandro aos beijos com Betina. Jane informa para Danilo que Thelma teve apenas uma crise de ansiedade, mas ele não precisa se preocupar, pois não é sério. Thelma tenta convencer Lurdes a desistir de procurar por seu filho.

Thelma não quer mais seu filho casado com Camila e garante que fará de tudo para que os dois se odeiem e se separem quanto antes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.