in

Chiquititas: resumo de 1 a 6 de março

SBT

A novela infantil do SBT, Chiquititas, mostrará que cada vez mais as mentiras de Matilde e Carmem estão prestes a serem descobertas por Miguel e Gabriela. Veja agora o resumo de Chiquititas de 1 a 6 de março.

Publicidade

Segunda-feira (01/03)

Matilde continua procurando por sua aranha de estimação. Bruno vê o resultado do exame de DNA e constata que é o pai biológico de Dani. Armando incendeia a cozinha do Café Boutique, na intenção e prejudicar Beto. A fumaça faz com que Clarita fique intoxicada e desmaie. Beto e Francis se unem para resgatá-la.

Terça-feira (02/03)

Miguel lê o testamento falso. Ele sofre, pois pensa que sua filha está morta. Após Bia pegar o pingente de Mili sem autorização, Miguel volta a pensar que a moça é sua filha. Miguel começa a desconfiar que Matilde lhe entregou um testamento falso. Rafa confidencia para Pipoca o quanto considera Bel bonita.

Publicidade

Quarta-feira (03/03)

Mili procura por seu pingente e não o encontra. Ela fica triste, pois é a única lembrança que possui dos pais. Bruno tenta se aproximar da filha. Gabriela começa a recuperar sua memória, com vários flashes passando em sua mente. Matilde recebe um bilhete anônimo. Ela segue as instruções e leva cem mil reais para trocar pelo testamento verdadeiro, mas no meio do caminho tudo dá errado e o dinheiro e o documento caem no rio.

Publicidade

Quinta-feira (04/03)

Dani mente que está doente para não ir embora com o pai e Carol percebe. Francis está prestes a beijar Clarita, mas os amigos do Café Boutique acabam atrapalhando e estragando sua chance. Mosca descobre o segredo de Mili. Ele decide usar essa informação para colocar um plano em prática e afastar JP de Mili.

Publicidade

Sexta-feira (05/03)

Maria Cecília se recusa a casar na igreja e Tobias tem uma crise existencial. Carol tem uma ideia para resolver o problema com Bia. A fim de causar ciúmes em JP, Renata finge que está saindo com Beto. Matilde e Carmem pegam o registro de uma órfã que já não vive no orfanato para mentir para Miguel que se trata de sua filha.

Sábado (06/03)

Armando surpreende Clarita e Beto com o anúncio da nova forma de atendimento da lanchonete. Matilde é seguida por Chico sem perceber. Matilde revela a Miguel que sua filha se chamava Marian e não mora mais no orfanato. Renata tira a peruca de Mili e a desmascara. Os encrenqueiros fazem uma fofoca sobre Bia e Pata fica brava.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades