in

Amores Verdadeiros: resumo da semana de 1 a 5 de março

Televisa

A semana da novela Amores Verdadeiros será marcada por mais um plano criminoso de Salviano e Kendra.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 1 a 5 de março.

Segunda-feira (01/03)

Beatriz chega do supermercado e Leo a humilha e a agride. Salviano alerta Nelson sobre Kendra. Paula e Hilda conversam sobre Cristina e Candelária. Aníbal, Victoria e Odette se cumprimentam  na empresa. Victoria recusa a proposta comercial de Odette.

Publicidade

Com medo de Victoria descobrir seu caso, Nelson mente que a ama e lhe beija. Claustrofóbica, Victoria desmaia no elevador por causa de dois estranhos que o seguram e não deixam ela e José Ângelo saírem.

Publicidade

Nikki se defende da briga com Liliana e irrita Gusmão. Kendra diz a Salviano para contratarem os homens que queimaram a casa de José Ângelo para sequestrarem Victoria. Finalmente Victoria acorda do desmaio no elevador. Eles ficam muito próximos e quase se beijam.

Publicidade

Terça-feira (02/03)

Nikki e Kendra conversam sobre assuntos fúteis. José Ângelo e Victoria conseguem pedir ajuda para saírem do elevador. Nelson tem uma conversa com Kendra e Nikki quase flagra os dois juntos.

Beatriz liga para Gusmão. Gusmão desabafa com Cristina sobre Beatriz e ela se oferece para que sua irmã e sobrinho fiquem no apartamento.

O plano de Odette não dá certo. Francisco atende o telefone na ausência de Hilda e Paula começa a chorar ao saber que é o filho. Odette promete se vingar.

Francisco vai buscar sua irmã e nota o hematoma em seu rosto. Gusmão sente ódio do cunhado ao saber que ele sempre bateu em sua irmã. Leo chega e tenta impedir que Gusmão leve Beatriz, mas o segurança acaba dando uma surra no cunhado. Gusmão dá o endereço de Cristina para a irmã. Nikki sai do carro e pensa que Cristina é namorada de Gusmão.

Candelária liga na empresa para conversar com Aníbal. Liliana fica feliz em saber que a irmã e o sobrinho de Francisco vão morar com elas. Odalina diz a Adriana que somente Aníbal sabe onde está Lúcia.

Odette vai ao restaurante parabenizar Victoria pelo negócio. Bandidos contratados por ela seguem José no banheiro. A briga segue para o restaurante. José e Victoria confrontam Odette e perguntam se ela tem alguma coisa a ver com tudo aquilo.

Quarta-feira (03/03)

Victoria. José e Odette discutem. Gusmão marca um encontro com o pai. Nikki não deixa Gusmão sair e Tomásia se oferece para ajudá-lo. Odette dá novas ordens aos seus capangas.

Tomásia leva o envelope errado para entregar a Felipe. Leo jura se vingar de Gusmão. José vê Kendra chegando na mansão e lhe dá um alerta. Kendra vai para o quarto de Nikki. Kendra interrompe a discussão de Victoria e Nikki para dizer que o estilista do qual havia falado está as esperando em seu escritório.

Victoria não autoriza que Nikki vá, pois Gusmão não poderá acompanhá-la. Kendra faz com que Nikki fuja de casa. Kendra avisa Salviano que possuem a oportunidade perfeita para sequestrar Nikki.

Tomásia enfrenta o bandido e liga para a mansão. Dá uma bronca em Poliana e exige que ela leve o envelope certo até o endereço informado. Hilda avisa Paula que Beatriz está no apartamento de Cristina.

Nikki entra no carro de Kendra. Victoria descobre que Nikki fugiu. Os bandidos de Salviano param o veículo e sequestram as duas.

Quinta-feira (04/03)

Victoria é informada sobre o sequestro. Adriana decide voltar ao país. Gusmão é avisado sobre o sequestro de Nikki. Um dos bandidos tenta acariciar Nikki. Victoria recebe as instruções dos bandidos sobre o pagamento do resgate.

Paula conversa com Aníbal. Victoria não quer que o pai saiba que Nikki está sequestrada. Gusmão vê seu pai com os empregados. Eles ficam sabendo do sequestro.

Cristina se oferece para ficar com o filho de Beatriz enquanto ela trabalha. Victoria, Nelson e os seguranças discutem. José Ângelo não gosta de ver a forma como Nelson trata a esposa. Kendra, fingindo estar sequestrada, aconselha Nikki.

Sexta-feira (05/03)

Nikki fica agradecida e acha que ela e Kendra serão boas amigas. Zambrano surpreende Salviano e diz que existe um bandido infiltrado na casa, fora de qualquer suspeita.

Salviano aconselha todos a descansarem, pois os sequestradores não entrarão em contato. Enquanto Nelson dorme tranquilo no sofá, os seguranças e Victoria continuam apreensivos pelo sequestro.

Victoria chora. José Ângelo a consola e eles se abraçam. José Ângelo entra no quarto de Salviano quando o segurança conversa com os capangas do sequestro. Gusmão sofre pelo sumiço de Nikki. A moça, por sua vez, sonha que está beijando Gusmão. Nikki é acordado no cativeiro e estranha que Kendra não esteja com ela.

Os bandidos mandam Archie comprar algo para Nikki comer. Salviano volta a se interpor a chamar a polícia e diz que todos devem seguir suas recomendações, pois ele é o chefe da segurança da casa.

Salviano culpa Gusmão pelo sequestro de Nikki. Jean Marie e José Ângelo impedem que Salviano e Gusmão se agridam.

Todos os capítulos estão sujeitos a terem cenas adiantadas, adiadas ou cortadas em função do atual processo de edição do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades