in

BBB21 – Viih Tube e Carla Diaz trocam farpas e clima esquenta na casa: ‘Sonsa’

Uol

A madrugada deste sábado (27) foi tensa no BBB21 e nem a festa foi capaz de deixar o clima mais ameno entre os confinados. Carla Diaz viu que Thais estava mais triste e foi até o quarto cordel conversar com ela, para tentar entender o que estava acontecendo.

Publicidade

Só que a atriz acabou sendo criticada por Viih Tube, pois segundo a youtuber, Carla Diaz tem ficado mais distante na casa. A loira disse que acha a colega uma mulher incrível, mas não conseguia entender o que estava acontecendo.

“Você está se fazendo de sonsa”, rebateu Viih Tube. A atriz ficou chocada com a cutucada que recebeu, além de descobrir que Thais estava triste por sentir que será uma das indicadas ao paredão na noite deste domingo (28).

Publicidade

A youtuber disse que não é motivo de espanto ver Thais neste estado porque há alguns dias a sister se encontra triste e é só a atriz pensar um pouco para entender o que está acontecendo ao seu redor.

Publicidade

“Nossa, Viih, para que essa grosseria?”, questionou Carla Diaz, perplexa com a forma como a youtuber se dirigia a ela. Viih Tube alegou que estava assim, mais nervosa, porque é tanta coisa acontecendo no BBB21 que acaba ficando mais irritada.

Publicidade

A discussão continuou e a atriz disse que estava preocupada com Thais, mas Viih Tube voltou a cutucar a Carla, dizendo que ela é sonsa no sentido de não conseguir ver quais são os colegas que têm mais chance de ser emparedados. As duas continuaram o bate-boca, até que cada uma foi para o seu canto, deixando o clima tenso.

Os internautas acreditam que Carla Diaz e Viih Tube não conseguirão se acertar no BBB21 e voltarão a se desentender até que uma delas seja eliminada.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br