in

Resumo A Que Não Podia Amar (10/07): Gustavo faz uma proposta à Ana Paula

Reprodução: SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no SBT, nesta quarta (10), Gustavo pede para Ana Paula fugir com ele.

Publicidade

Ainda em A Que Não Podia Amar, para anunciar o seu noivado com Mercedes e a aliança que está formando com Rogério, Ernesto prepara um banquete. Tirando Cinthia, que não se mostra nenhum pouco feliz com a novidade, todos comemoram.

Em seguida, Vanessa chega a fazenda, insulta Ana Paula, que provocada, a põe para fora de sua casa. Ao ver Estevão com Rosa, Vanessa fica irritada. Logo depois, ela vai atrás de Cinthia para perguntar o motivo de não ter lhe contado nada.

Publicidade

Ana Paula confessa sentir saudade de Rogério

Durante a ligação que faz para Ana Paula, Rogério pergunta para a esposa o que está acontecendo. Sem revela o real motivo, Ana Paula diz que está com saudades do marido, mas gostaria de vê-lo ao seu lado.

Publicidade

Cinthia fica brava ao ver que Ana Paula não morreu

Muito feliz, Rogério revela que será operado. Mais tarde, Elias coloca a cobra na cama de Ana Paula. No dia seguinte, Cinthia vai ao quarto para ver se sua inimiga está morta, mas fica surpresa ao descobrir que ela não passou a noite me seu quarto.

Publicidade

Querendo recomeçar a vida, Gustavo propõe ir embora da cidade, porém, Ama Paula não só recusa, como também diz que jamais irá embora sem falar com Rogério primeiro. Em conversa com Cinthia, Gustavo diz saber o paradeiro de Rogério.

O engenheiro diz estar preparado para falar com o fazendeiro. Furiosa, Cinthia entrega os planos de Gustavo para Ana Paula, alegando que ele sabe onde está seu irmão, e foi procurá-lo para revelar toda a verdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.