in

BBB21: vídeo mostra Juliette ameaçando colocar detergente na comida de Fiuk

Gshow

A festa que começou ontem à noite no BBB21, avançou pela madrugada e foi repleta de polêmicas, uma delas foi quando Juliette ameaçou colocar detergente na comida de Fiuk. A confusão toda começou com a produção do reality liberando espuma de spray para os confinados se divertirem e eles começaram uma guerra.

Publicidade

Só que alguns ficaram irritados porque a espuma atingiu as comidas que eram servidas na festa. Fiuk foi quem mais se mostrou empolgado e até a decoração ele lambuzou com a espuma, mas isso acabou lhe custando 50 estalecas.

Juliette foi quem mais se irritou com a brincadeira e desabafou com Gilberto: “Me emputeci ali viu? A galera brincando de espuma e jogando na comida, e eu avisando: ‘Olha a comida‘”.

Publicidade

Ela contou que estava reclamando quando Fiuk chegou e jogou mais espuma, atingindo a comida. Lumena, que escutava a conversa, disse que não tem a menor paciência com pessoas sem noção.

Publicidade

Ainda irritada, Juliette disse que jogaria detergente na comida de Fiuk e completou: “Aí depois chama a pessoa de chata. Eu vou meter detergente na comida dele, aí eu quero ver“.

Publicidade

Camilla, que brincou com a espuma juntamente com Fiuk, também perdeu 50 estalecas e ficou revoltada, inclusive começou a reclamar com a produção, mas João Luiz a aconselhou a não agir desta forma, pois poderia ser penalizada e perder ainda mais.

Fiuk, que continuou jogando espuma por toda festa, acabou perdendo mais 50 estalecas e os confinados pediram para ele parar com a brincadeira. Carla Diaz, ao ver que tinha espuma por todos os lugares, até mesmo na comida, lamentou o ocorrido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br