in

Vídeo: BBB21 fica tenso com Arthur revoltado durante a festa: ‘Vontade de meter a porrada’

Gshow

A saída de Karol Conká do BBB21 não amenizou o clima no reality, quem ainda está confinado vem sentindo a pressão do jogo e, na madrugada deste sábado (27), enquanto alguns curtiam a festa, outros se mostravam revoltados, como foi o caso de Arthur Picoli.

Publicidade

O brother bebeu para mais na festa e ficou alterado quando soube que poderá ir para o paredão que será formado na noite deste domingo (28). O instrutor de crossfit começou a criticar os colegas que poderão votar nele e disparou: “Vontade de meter a porrada“.

Carla Diaz procurou fazer de tudo para acalmar o brother, mas Arthur afirmou que estava cansado de ver tanta gente falsa ao seu redor e que não estava conseguindo lidar com essa situação toda.

Publicidade

A atriz insistiu em fazer Arthur se acalmar e disse que ele foi escolhido para o BBB21 porque tem capacidade de suportar a pressão do jogo, mas ele continuava irritado com a ideia de que poderá ser emparedado amanhã.

Publicidade

Vontade de meter porrada nesses filhos da p***. Saudades de quem eu era há dois anos“, disse o brother ainda revoltado, deixando Carla Diaz preocupada, pois a sister já não sabia mais o que fazer para acalmá-lo.

Publicidade

Arthur acabou deixando a festa e foi para o quarto, mas nem assim ficou mais calmo. Ele voltou a dizer que sua vontade era ser quem era há 2 anos e que certamente seria expulso do BBB21 logo na primeira semana por agredir um dos colegas de confinamento.

Projota e Pocah ficaram assustados quando ouviram o desabafo de Arthur e o rapper pediu para ele pensar bem nas coisas que está falando. Ele acredita que Fiuk, Lumena e Gil estão planejando colocá-lo no paredão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br