in

Resumo A Dona (10/07): Ivana e Alonso são pegos no flagra por Jesus

Reprodução: SBT

No capítulo de A Dona, no SBT, nesta quarta-feira (10), Jesus flagra Ivana, prima de Valentina, aos beijos com Alonso.

Publicidade

Ainda em A Dona, Valentina repreende Rodrigo por não ter acatado suas ordens. Se defendendo, Rodrigo diz que Ernesto o impediu de derrubar o colégio. Furiosa, Ivana humilha Teresa, que não se deixa humilhar e rebate a prima de Valentina.

Ivana ameaça dar um tapa na empregada, que a desafia. Valentina pede que Ernesto não interfira em sua decisão de colocar o colégio abaixo, porém, ele tenta intervir, alegando que ela devera pensar mais nas crianças que não tem nada.

Publicidade

Além disso, Ernesto alega que a escola está fazendo muito bem para a tia da fazendeira, que não só sente útil, como também está conseguindo sair da depressão, após lidar com a morte de Frederico. Desconfiada de que foi Rodrigo quem matou Lázaro, Maria da Luz comenta com Rodrigo.

Publicidade

Ivana pede dinheiro para Filipe

Dissimulada, Ivana pede dinheiro para Filipe e diz que dará o que ele quiser em troca. José Miguel cobre a dívida que sua mãe contraiu com Valentina. Revoltada, Valentina diz que não é tudo. Logo depois, José Miguel repreende Leonor por ter feito Valentina acreditar que estava interessado no dinheiro dela.

Publicidade

Gabriela conta para Sandra o caso de Ivana e Alonso

O fazendeiro pede a mãe que entregue o restante do dinheiro que falta. Gabriela confessa para Sandra que Ivana se relacionou com Alonso, mesmo sabendo que ele tinha um compromisso com Valentina.

O poder de sedução de Ivana foi tão forte, que Alonso desistiu de casar com Valentina, e a abandonou no altar. Jesus flagra Ivana beijando Alonso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.