in

Triunfo do Amor: resumo semanal de 1 a 5 de março

Televisa

A semana da terceira e última fase da novela Triunfo do Amor está imperdível, com acontecimentos que marcarão o restante da trama. Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 1 a 5 de março.

Publicidade

Segunda-feira (01/03)

Helena é atendida pelos médicos. Fernanda se arrasta na cama para tentar alcançar a cadeira de rodas. As novas amigas de Milagre se sentem mal após tomarem a poção mágica.

Antonieta, Pepino e Oscar ficam pasmos diante dos desenhos feios de Rosana. O médico se aproxima de Max e avisa que não é possível salvar mãe e filho e que ele precisa escolher qual será salvo na cirurgia.

Publicidade

Rosana clama que o médico salva a vida de sua filha, mas Max, egoísta e ignorando a gravidade do problema exposto pelo médico, pede que salve os dois. Guilherme e Bernarda determinam os próximos passos para incriminar Victoria.

Publicidade

Fernanda pede que Cruz vá ao hospital saber sobre Helena, para lhe manter informada. Fernanda conta a ele que ela tem uma irmã perdida que a mãe está procurando.

Publicidade

Max é informado pelo médico que teve um filho prematuro e que Helena está em estado grave. Ele revela que o acidente causou uma consequência irreversível em Helena. O médico comunica Max que o bebê não tem garantias de sobrevivência. Maria se sente culpada por dormir em uma cama e Alonso em uma cadeira.

Os dois estão chateados e conversam um pouco. Alonso chama Maria para dar uma volta. Ela não quer ir, mas ele acaba a convencendo.

Terça-feira (02/03)

Rosana culpa Max pelo sofrimento de Helena. Max diz a madrasta que não sabe como aconteceu e quando viu, Helena já estava no chão inconsciente. Rosana o desmente e diz que ele fez isso para se vingar por Helena não ter lhe contado que Maria Desamparada está grávida.

Victoria fica em choque ao saber que Maria está grávida. João José sofre por não poder dar uma vida melhor para Milagre. Victoria briga com Osvaldo por ele ter guardado segredo. Osvaldo alerta Victoria sobre a forma como trata Maria.

João e Napoleão procuram emprego. Rosana visita o quarto da filha. Victoria conta que Maria está grávida de Max e Pepino sorri.

Victoria sofre por saber que seu neto está morrendo e Antonieta lembra que o filho de Maria também será seu neto. Maria encontra um presente de Max que ganhou há alguns meses. Victoria conta para Helena sobre a situação do bebê.

Helena expulsa Max do quarto e diz que nunca mais quer vê-lo pelo que fez. Alonso conversa com Maria. Max faz um pedido a Cruz. Victoria aconselha Helena. Max vê o filho na incubadora. Victoria promete a Max não permitir que Maria parta. Bernarda afronta Victoria na capela do hospital.

Guilherme provoca Osvaldo no hospital e diz que é o pai do bebê. Alonso e Maria conversam sobre os bebês e a mãe da moça. Bernarda continua a perturbar Victoria e diz que Maria é muito parecida com ela e que deveria ter a tratado como filha e não a humilhado.

Helena confirma que Max não é o pai de seu filho. Maria acorda. Max olha impactado para a incubadora.

Quarta-feira (03/03)

Alonso tenta beijar Maria e ela decide ir embora. Helena diz não saber quem é o pai do bebê. Victoria ouve uma conversa de Bernarda com o filho.

Guilherme chantageia Osvaldo. Max conversa com Fabiano. Maria cogita a hipótese de tentar esquecer Max com Alonso. Guilherme maltrata Helena. João Paulo conta a Max que Maria foi embora com Alonso.

Bernarda não aceita dar folga a Max e ele se demite. Pepino, Antonieta, Oscar e Fabiano também se demitem e decidem abrir uma nova empresa.

Maria e Alonso se divertem juntos. Maria pede que Alonso ligue para o padre. Maria começa a sentir as dores do parto. João Paulo avisa Max que Maria está em trabalho de parto. Max corre com ele para ver Maria.

Quinta-feira (04/03)

A nova empresa de Victoria lança uma linha em homenagem à dona Milagre. Victoria conversa com Antonieta. Helena tem uma crise de raiva por culpa de Max. Max e Alonso se enfrentam na recepção da clínica. Victoria tem uma premonição.

O médico dá uma péssima notícia sobre o parto de Maria. Nathy espalha a fofoca sobre o parto de Maria para a vizinhança. O bebê de Maria nasce. Helena dá ordens a babá. Fabiano e Cruz disputam Fernanda.

Max e Helena discutem. João Paulo se emociona com o neto e deixa Maria confusa. Osvaldo ofende Helena e ela o confronta. Alonso tira muitas fotos de João Paulo, Maria e o bebê.

Sexta-feira (05/03)

Rosana é despejada. Bernarda engana João Paulo. Maria volta a morar no cortiço. Bernarda vai ver o bebê. A vizinhança define o padrinho e madrinha do bebê. O bebê é batizado por João Paulo.

Bernarda continua seu teatro na igreja. Victoria pega o bebê de Maria nos braços e fica surpresa com o nome da criança. Fausto se confessa com João Paulo.

Bernarda desafia Jerônimo. Helena surta ao ver que Max mandou um presente para Maria e tenta matá-la com uma faca. João Paulo conta a Bernarda que já sabe de tudo. Maria clama para que Helena não a mate.

Todos os capítulos estão sujeitos a terem cenas adiantadas, adiadas ou cortadas, devido ao atual processo de edição do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades