in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (10/07): Isabela consegue escapar de Vargas

Reprodução: SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quarta-feira (10), Isabela consegue se livrar das garras de Vargas.

Publicidade

Ainda em Cúmplices de Um Resgate, Isabela consegue escapar de Sandro. Otávio repreende Rebeca por ela ter saído sem lhe avisar. Depois de se desculpar com o noivo, Rebeca lamenta por ter sido apenas um alarme falso.

Enquanto consola a noiva, Otávio faz Rebeca prometer que não sairá mais sozinha. Por telefone, Geraldo não se conforma com a tolice de Navarro, que deixou Isabela escapar. Enquanto isso, Júlia, que está atrás da porta, escuta tudo.

Publicidade

Seguida por Sandro, Manuela chega ao estúdio. Julia comunica as outras crianças sobre a fuga de Isabela. Logo depois de saberem da fuga de Marcela, eles traçam um pano para despistar Sandro e partir em busca da garota.

Publicidade

Isabela se esconde de Vargas

Isabela chega a gravadora. Vargas sai em frente a gravadora, e dá de cara com Isabela. Em seguida, o capanga de Regina começa a persegui-la. Na recepção, Regina encontra com a banda fora do local de gravação, e os faz voltar para dentro do estúdio.

Publicidade

Isabela, Rebeca e Otávio quase se veem

Se escondendo de Vargas, Isabela consegue escapar das garras do capanga. Ao andar pela cidade, Isabel entra em cinema para conseguir se proteger do frio que está fazendo. Otávio e Rebeca vão ao cinema.

Os três ficam no mesmo espaço, mas não se cruzam em nenhum momento. A noite, Joaquim, Júlia e Felipe, querendo encontrar Isabela, saem para descobrir onde ela está.

Cúmplices de Um Resgate é exibida de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.